quinta-feira, 12 de abril de 2018

Festa dos 60 anos da Sertório

Com muita música, alegria, mensagens positivas e amor, no dia 28 de abril a nossa escola comemorou seu aniversário de 60 anos. A Sertório, essa jovem senhora, foi parabenizada por seus longos anos de eficiência e empenho na área da educação, contando com a presença dos alunos,  responsáveis, representantes da 5ª CRE, com a Coordenadora da 5ª aCRE, Maria Helena e com a presença da Vereadora Rosa Fernandes, que foi aluna dessa escola. A direção, coordenação, professores e os funcionários da escola se mostraram orgulhosos e felizes com esse evento. Confira a festa bonita que foi realizada na escola:






















































































Um comentário:

  1. Há mais de 45 anos fui aluno da Sertório. Foram apenas 4 anos - 72 a 75, da 3a à 6a série - mas q marcaram minha vida com doces memórias. Hj, indo para os meus 60 anos, olho com saudade e gratidão. Se soubesse dos 60 anos da escola em 2018 com toda certeza teria arrastado minha quase octogenária mãezinha e ido à comemoração. Um abraço a todos os profissionais de educação desse seu colega - professor de Ciências do município por 8 anos, hj em outra carreira. Vou me agendar para fazer uma visita (já fui aí há uns 7 anos).

    ResponderExcluir