domingo, 11 de setembro de 2016

O Papagaio e a árvore

Essa semana a turma da tia Fernanda, do 5º ano, realizou com a tia Rosane Torres na sala de leitura uma atividade de interpretação e dramatização do livro "O Papagaio Reginaldo e a árvore na montanha" de Palavra Cantada. Confira essa atividade especial e veja como os alunos adoraram realizá-la:












Projeto Contadores de Histórias

A nossa escola já vem realizando há alguns anos atividades de leitura de histórias para alunos da educação infantil, pelos próprios alunos da escola. Veja essas alunas da tia Fernanda contando histórias nas turmas de Educação Infantil. As alunas são a Carol e a Ju, elas adoraram a atividade, querem fazer outras vezes e as crianças da Educação Infantil curtiram muito a historinha.

Sexta-feira é sempre dia de contar histórias para as turmas da educação infantil. A turma da tia Fernanda, 1403, não deixa de participar em nenhuma semana.




Sala de leitura avante!!!

Essa semana a turminha da tia Graciane trabalhou bastante com a tia Rosane Torres na sala de leitura. Confira as fotos da atividade de leitura coletiva e contagem de histórias para os amiguinhos que a turma realizou. Foi show!!!!










7 de setembro na Educação Infantil

Comemorando o dia da Independência do Brasil, as turmas de Educação Infantil da Sertório deram um exemplo de patriotismo realizando seu desfile cívico dentro do pátio da escola. Os alunos participaram ativamente e encantaram a todos com sua alegria e entusiasmo. 
Todos estão de Parabéns!!!