sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Rei e Rainha da Primavera

Quem disse que a Sertório não tem Rei e Rainha da Primavera? Veja os dois lindos na foto:

Spelling Bee Contest 2017 -5ª CRE

A nossa escola participou recentemente do torneio de soletração de palavras em inglês "Spelling Bee Contest 2017" da 5ª CRE. Os alunos Isaac Holanda da turma 1501 e Cauãn de Vasconcellos da turma 1503, representaram a nossa escola, supervisionados pela professora Fernanda, de Língua Estrangeira Inglesa. Os alunos foram muito bem classificados: Isaac Holanda ficou com o primeiro lugar e Cauã com o quarto lugar. Veja as fotos abaixo:







Olhem aqui o aluno Isaac Holanda recebendo o prêmio de 1º colocado no concurso e recebendo o um tablet novinho em folha!





Confira a nossa torcida imbatível:




A emoção foi muito grande, tanto da comunidade escolar, como da professora Fernanda, da diretora Irene e  da mãe de Isaac, que muito contribuiu treinando com o menino para que fosse um sucesso. Essa parceria escola e família é o segredo do sucesso de cada aluno.
Segue abaixo o depoimento da mãe de Isaac, dona Dani Holanda no Instagram, sobre o primeiro lugar de seu filho:







Projeto Floclore

O Projeto Folclore, cantando e dançando com a Educação Infantil, teve como culminância a apresentação da cantiga de roda "Pai Francisco". Os alunos pintaram seus violões para a apresentação.
A escola agradece a participação especial da professora DAISY, da 5ª CRE, que confeccionou os violões e as flores que foram usados pelos alunos. A apresentação foi um sucesso!
Confeccionando os violões:



Algumas cenas da atividade no pátio da escola - Cantiga de roda "Pai Francisco"










Dia dos Pais

Homenagem dos alunos da turma EI 52 aos pais no seu dia. "Papai você é show de bola!, os alunos escreveram os nomes de seus pais para homenageá-los. Foi um dia bem especial. Confira esse momento:




Sexta de fantasias do EI 52

A turminha da tia Luciana, EI 52, é muito animada, decidiram fazer uma sexta- feira de fantasias. Foi uma atividade muito legal do mês de agosto. Confira as fotos dessa mega aventura!