terça-feira, 27 de março de 2018

Sertório: 60 anos de história

               Amanhã, dia 28 de março, nossa escola estará comemorando seu aniversário de 60 anos. Os preparativos já começaram, abordando a história de Irajá, a fundação de nossa escola, nosso patrono e sua filha, patrona de nossa sala de leitura. Aconterão na escola várias atividades especiais e festejos. Feliz Aniversário Escola Municipal Francisco Sertório Portinho!!




























Um comentário:

  1. Há mais de 45 anos fui aluno da Sertório. Foram apenas 4 anos - 72 a 75, da 3a à 6a série - mas q marcaram minha vida com doces memórias. Hj, indo para os meus 60 anos, olho com saudade e gratidão. Se soubesse dos 60 anos da escola em 2018 com toda certeza teria arrastado minha quase octogenária mãezinha e ido à comemoração. Um abraço a todos os profissionais de educação desse seu colega - professor de Ciências do município por 8 anos, hj em outra carreira. Vou me agendar para fazer uma visita (já fui aí há uns 7 anos).

    ResponderExcluir