domingo, 11 de dezembro de 2016

Festa de Natal do 2º turno

              No dia 6 de dezembro de 2016, a nossa festa natalina, com o Auto Natalino do Sertão Nordestino também foi encenado na parte da tarde. 
       A festa contou também com a presença dos alunos, professores, funcionários, direção e responsáveis. Foi uma tarde muito agradável!

















                 Acompanhe algumas partes do nosso Auto de Natal Nordestino, onde Maria e José caminhando pelo sertão do nordeste brasileiro participam do nascimento do Jesus, acompanhados pelo Anjo, pela Estrela Guia e pelos animaizinhos do estábulo. Logo chegam os reis magos caminhando pelo sertão e trazendo presentes originais para Jesus.

A turminha da tia Graciane, nos encantou com seu "bate o sino pequenino..."


As turminhas das tias Rosa e Marilene arrasaram com a música falando das "...marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce novo em cada amanhecer..."




A turma da tia Rosemary caprichou em sua apresentação sempre levando em conta que "hoje é um novo dia de um novo tempo..."


       Nada como  querer ver o amor nascer sempre no coração das pessoas, com as turmas das tias Carmem e Cátia Floripes, sempre com a atuação da tia Márcia.

A turma da tia Fernanda veio trazendo o desejo de que o espírito natalino se repita todos os dias de nossa vida. 


A turma do tio Jonatha ensaiou bastante para a festa natalina, cantaram uma canção tradicional de Natal, na qual todos deveriam ser filhos de Papai Noel.


As turmas do jardim convidam a todos para esperar o Natal, confira no vídeo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário